Lojas Lacorte

Meu Carrinho

Carrinho Vazio

Frete R$0,00
Total R$0,00

Carrinho Comprar

Lojas Lacorte e Você




Perguntas Frequentes

 

1) As lembrancinhas são enviadas já prontas para uso?

Sim. Elas são enviadas montadas, decoradas e personalizadas. Prontas para serem usadas no evento.

 


2) Vocês enviam para todo o Brasil?

Enviamos para todo o Brasil através dos Correios (SEDEX – 1 a 4 dias úteis e PAC – 5 a 12 dias úteis). Leia o item 8, para se informar sobre o prazo de produção.

 


3) Vocês enviam para outro país?

Sim. Utilizamos o serviço internacional dos Correios. Rápido e seguro!

 


4) Existe o risco dos produtos chegarem danificados?

Não! Utilizamos embalagens de transporte com lâmina dupla para propiciar uma viagem segura até o destinatário. Garantimos a total integridade da sua encomenda.

 


5) Posso mudar as cores das lembrancinhas?

Sim! O cliente pode solicitar alterações das cores dos itens de decoração (fita, rosa, biscuit, grega etc.). Durante o processo de compra, existe um campo apropriado para ser preenchido com essa informação. Se nenhuma alteração de cor for solicitada, o modelo será enviado nas mesmas cores apresentadas na foto.

 


6) Como eu informo o texto que será gravado em minhas lembrancinhas?

Durante o processo de compra, existe um campo apropriado para ser preenchido com essa informação.

 


7) Posso comprar sem usar o sistema do site?

Sim! Além de realizar a compra pelo site, você também pode comprar diretamente em nossa loja física (endereço no item 14) ou através de qualquer um dos nossos canais de contato: televendas, e-mail, Skype etc.

 


8) Qual é o prazo de confecção das minhas lembrancinhas?

Como se trata de um trabalho artesanal e personalizado, é necessário um tempo hábil para a confecção do pedido. O envio é realizado em no máximo 30 dias corridos. Este prazo inicia-se após a confirmação do pagamento. Todas as datas dos eventos são rigorosamente monitoradas, para que as entregas SEMPRE sejam realizadas com uma ótima margem de segurança.

 


9) Quais as formas de pagamento?

Itaú Shopline

- Boleto bancário (pagável em todos os bancos e casas lotéricas)

- Transferência à vista (somente para correntistas Itaú)

- Crediário automático parcelado (somente para correntistas Itaú)

- Cartão Itaucard (somente para correntistas Itaú)

 

PagSeguro

- Boleto bancário

- Cartão (Visa, MasterCard, American Express, Diners, Hipercard e Aura)

- Bancos conveniados (Itaú, Banco do Brasil, Banco Real, Bradesco e Banrisul)

 

Depósito Bancário

 


10) A compra é segura?

O sistema é protegido por um moderno protocolo blindado de segurança SSL que encriptografa os dados impedindo que outros computadores tenham acesso às informações. A garantia, segurança e sigilo do seu pedido e de suas informações pessoais são prioridades para nós.

A loja não tem acesso aos números de cartão de crédito. Todo processo de autorização ocorre entre o computador do usuário e o computador da operadora do cartão, sem intervenção humana. O mesmo vale para as transações envolvendo o serviço dos bancos e financeiras.

Para mais informações, acesse a seção Segurança e Privacidade.

 


11) Vocês emitem nota fiscal?

Sim, sempre. A nota é emitida eletronicamente para o comprador, após a efetuação do pagamento.

 


12) Existe quantidade mínima e máxima de compra?

Em geral, aceitamos compras com quantidade igual ou superior a 100 unidades por modelo. Alguns modelos podem ser adquiridos em quantidade menor. A quantidade mínima aceita, sempre está expressa na descrição de cada produto.

 


13) Quero comprar em grande quantidade. Tenho desconto?

Sim. Para compras acima de 300 unidades, com pagamento à vista, via boleto ou depósito, o desconto será concedido mediante análise do pedido. Antes de realizar a compra, informe a quantidade através do nosso e-mail de atendimento.

 


14) Vocês possuem loja física?

Sim! Além do portal online, temos uma loja completa de lembrancinhas, artigos de armarinhos e aviamentos, localizada na Rua São Paulo, 656, Galeria Ouvidor, 3º andar, loja 33C, Centro - Belo Horizonte/MG. Como chegar? Clique aqui!

 


15) Ainda tenho dúvidas! O que devo fazer?

Utilize o nosso suporte online ou entre em contato através dos nossos canais de comunicação (televendas, e-mail, MSN, Skype etc.). Todos os acessos estão disponíveis na página principal do nosso portal de vendas. Temos uma equipe competente para lhe atender!

 

BOAS COMPRAS!



InícioInício